quinta-feira, 26 de abril de 2007

Lobão

2007 - Acústico MTV


Download pelo Best Sharing
Link para download> Muito mais na comunidade JazzMan!

Baixar CD

Idependente? Aonde? Você sabe? Não vejo problema nenhum em um músico ser de uma gravadora grande, gravar acústico e ser comercial, apenas não gosto quando um músico entra em contradição, deixa de defender algo que defendia com unhas e dentes. Onde está aquele defesa contra os jabás das rádios? O discurso da numeração dos cds? A liberdade dentro da gravadora? Traidor, traidor, traidor!!! Fraco!! Coloquei este cd aqui para você terem a opinião de vocês. Mas baixem o cd, vamos louvar mais um acústico de um músico comercial, escravo da sua gravadora.

http://lobao.uol.com.br/

Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?

Orkut My Space Flickr MSN Farofa Moderna Okazi

4 comentários:

  1. ''apenas não gosto quando um músico entra em contradição, deixa de defender algo que defendia com unhas e dentes.'' Já ví muita contradição neste blog mesmo... Se analisem melhor...

    ResponderExcluir
  2. Ah, os músicos. Tadinhos. Agora vão ter que trabalhar como qualquer mortal. Direito autoral caducando, ganhar dindin coçando em casa, isso tudo está no fim. Afinal, em qual profissão existe isso? O direito autoral é uma lei do tempo das editoras de óperas (século XVIII). Pela mesma ótica, equivaleria a um pintor, ao ter sua obra admirada por uma pessoa, cobrasse desta um "ágio". Ou um fotógrafo, cada vez que uma foto sua fosse vista, ganhasse um troco. Ou um arquiteto, blá-blá-blá, idem.
    Tudo é trabalho, tudo é trabalho, mas essa mamata do direito autoral, só existe para músico.
    Agora para ganhar dinheiro vai ter que trabalhar. Vai fazer show, ou trilha, ou jingle, ou...ou seja, ganhar pelo trabalho e não por reprodução mecânica. E nada mais, aliás como qualquer profissão.
    Tchau Lobão, vai pastar, ruminar e fazer coisa nova que preste. Teu passado glorioso e criativo, já não dá mais dindin. Tem que fazer coisa nova, tem que matar um leão por dia, como todos nós. Que tal um show numa churrascaria - só pelo covert hein, que a mamata do cachê também tá acabando.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir