terça-feira, 22 de maio de 2007

Dia 22 de Maio, 1 ano de JazzMan!



Amigos do Blog,

É com muito orgulho e felicidade que eu compartilho com vocês a alegria de completar 1 ano com o JazzMan!

Por falar em compartilhar, essa foi a nossa maior prática em 1 ano de vida. Compartilhamos os mais diversos artistas e as mais diversas obras de Jazz, MPB, Blues, Rock e muitas outras vertentes. Quero mandar um agradecimento aos meus colaboradores: Juli, Letícia Tavares, Nilson, BiG Bad OaK e Sem Nexo que estão justos comigo na elaboração dos posts e dos arquivos postados. Um agradecimento também a todos aqueles que postam albúns completos na comunidade JazzMan! e cedem links para serem postados nos Blogs.

Eu comecei com o orkut, depois virei um dos colaboradores do Blog 360 Grauss e em março desse ano, criei o meu próprio Blog. Em todos os canais do JazzMan!, eu conheci muita gente, fiz verdadeiras amizades e pretendo fazer muito mais.

Eu quero deixar aqui alguns pedidos, baseados na ideologia desse blog:

- Pegue o seus cd, transforme em MP3 e compartilhe.
- Crie um Blog também e poste os seus arquivos.
- Seja um dos colaboradores do Blog JazzMan! e de outros Blogs.
- Divulgue música de qualidade, pois o ouvido fica muito próximo do cérebro.
- Compartilhe cultura e conhecimento a todo momento.
- Ofereça cultura para os que não tem acesso.
- Seja solidário.
- Pense na felicidade do seu próximo.

Obrigado a todos vocês!!

JazzMan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário