domingo, 24 de junho de 2007

Jazz For All(ma) !

fotos by Porão
Há pessoas que almejam ter sucesso na vida para poder frequentar lugares e prazeres badalados, chiques, glamurosos, refinados e tal. Sou daquelas que sonham com sucesso na vida para justamente não ter de frequentar tais lugares... Apático, grosso, rebelde ? Pode até ser, mas há um monte de gente que entende o que quero dizer...a essas pessoas, peço que se aproximem... bem, sou editor/jornalista responsável e fotógrafo da revista on-line www.minimaldevotion.com - especializada em falar de/para Mulheres lindas com enfoque em várias abordagens e estilos de sensualidade além de alguns outros assuntos alternativos e comportamentais. Basicamente, pode-se dizer que lido com experimentos estéticos/sociais que quase sempre funcionam... Se minha fotografia fosse música seria "sonsual" como o repertório de Mestre Jorge Ben Jor - simples, bonita e totalmente dedicada à mulher brasileira que tanto amo!

Tendo uma família que tradicionalmente desfruta, frequenta e reside em Rio das Ostras há mais de 20 anos, tenho muito orgulho de poder dizer que acompanho o festival de jazz e blues desde a sua primeira versão. Se já curtia aquela cidade, agora então tenho a maior alegria em dizer que o maior festival de jazz e blues do Brasil e um dos melhores do mundo vem sendo realizado no quintal de minha casa. Talvez seja a melhor oportunidade de me permitir fazer outro tipo de fotografia que me dê tanto "tesão" quanto fotografar beldades alternativas. Espero que consiga tranpor isso nessas imagens.


Porão

21 81960576

contatos@minimaldevotion.com



www.minimaldevotion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário