Anônimo,ou devo dizer Mr. Ignorância...Quando ele se refere a gostar mais de pretos do que de mulheres ele está falando única e exclusivamente em uma questão política e (ou) causa social (ao que tange preconceito sofrido,atividades históricas,etc),respondendo de acordo com o sentido da pergunta!A intenção dessa frase (e de boa parte da sua carreira) é justamente brincar com a fraqueza ideológica do preconceito,que parte unica e exclusivamente para o prisma superficial (como foi o seu caso).Essa é uma das intenções da tropicália.Se quer saber,para mim,Caetano nunca foi homossexual,porém tratar disso seria tão ignorante e inútil como ler uma entrevista da Ana Carolina.
Por fim,afirmo que a genialidade filosófica e artística nasce de gerar sentimentos adversos e complexos (vide o jazz).Entender uma letra de música é menos que o "basicão".Se pau é simplesmente pau,ou pedra for encarada somente como pedra,aí sim está o fim do caminho...
ué mr gonorância cover, questões politicas e ou calsa social, e principalmente no preconceito sofrido que é pessoal e intranferivel no que tange dor, e desde quando preconceito tem ideologia, que dirá fraca, nunca vi prisma superficial, ou ele polariza ou não, e você deve ser uma carola imaculada pra acreditar que o Caetano também não se referia a questões sexuais, o pior burro é aquele que não entende nenhum sentido em uma frase de duplo sentido, e no fim por pouco que não concordo com a madama, pra mim a generalidade fisiologica "nasce de gerar" sentimentos adversos e complexos (vide o gaz). Eu já prefiro as mulheres e mulheres negras.
Que ele nunca gostou de mulheres já se sabe de outros carnavais,isso nunca foi novidade,alias ele esta ficando a cara do clodovil hernandez..
ResponderExcluirAnônimo,ou devo dizer Mr. Ignorância...Quando ele se refere a gostar mais de pretos do que de mulheres ele está falando única e exclusivamente em uma questão política e (ou) causa social (ao que tange preconceito sofrido,atividades históricas,etc),respondendo de acordo com o sentido da pergunta!A intenção dessa frase (e de boa parte da sua carreira) é justamente brincar com a fraqueza ideológica do preconceito,que parte unica e exclusivamente para o prisma superficial (como foi o seu caso).Essa é uma das intenções da tropicália.Se quer saber,para mim,Caetano nunca foi homossexual,porém tratar disso seria tão ignorante e inútil como ler uma entrevista da Ana Carolina.
ResponderExcluirPor fim,afirmo que a genialidade filosófica e artística nasce de gerar sentimentos adversos e complexos (vide o jazz).Entender uma letra de música é menos que o "basicão".Se pau é simplesmente pau,ou pedra for encarada somente como pedra,aí sim está o fim do caminho...
a rose is a rose is a rose
ResponderExcluirÉ uma bicha genial este sr.Veloso.
ResponderExcluirÉ por estas e por outras que cada vez gosto mais de Caetano...!e a todos os outros deixem-se de bichices e tentem ser mais um pouco mais inteligentes.
ResponderExcluirué mr gonorância cover, questões politicas e ou calsa social, e principalmente no preconceito sofrido que é pessoal e intranferivel no que tange dor, e desde quando preconceito tem ideologia, que dirá fraca, nunca vi prisma superficial, ou ele polariza ou não, e você deve ser uma carola imaculada pra acreditar que o Caetano também não se referia a questões sexuais, o pior burro é aquele que não entende nenhum sentido em uma frase de duplo sentido, e no fim por pouco que não concordo com a madama, pra mim a generalidade fisiologica "nasce de gerar" sentimentos adversos e complexos (vide o gaz). Eu já prefiro as mulheres e mulheres negras.
ResponderExcluir