quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ed Motta

1997 - Manual Prático para Festas Bailes e Afins



Host: Rapidshare
Size:

CLICK TO DOWNLOAD

Ed Motta, quem não conhece esse grande músico brasileiro?. Bom eu não conheço toda carreira dele, porém esse álbum na minha opnião foi o que fez mais sucesso devido algumas musicas como "Fora da lei" e "Daqui pro Méier".

A música que o Ed Motta faz digamos é um pouco de tudo, mais sem perder nenhum pouco a qualidade. O principal seria o Funk/Soul, mais ele já passeou pelo Jazz, Bossa Nova e até Reggae - como pode ser mostrado na musica "Como Dois Cristais" - para quem gosta do estilo vai se surpreender. Nos outros discos dele - que vou postar com o tempo - essa diversificação toda vai ficar bem clara.

"Manual Prático para Bailes, Festas e Afins" - o titulo representa bastante o som que o album trás. Na minha opnião um album excelente, impossível não curtir. Vale a pena conferir

Track List

01-Daqui pro Méier
02-Vendaval
03-Fora da Lei
04-Lustres e Pingentes
05-Birinaite
06-Por Você Ser Mais
07-Como Dois Cristais
08-A Flor do Querer
09-Dias de Paz
10-A Loja do Subsolo (vinheta)
11-Luna e Sera
12-Mentiras Fáceis
13-Falso Milagre do Amor
14-Quais Serão Meus Desejos
15-Cartão de Visita (vinheta)
16-Falso Milagre do Amor (Versão Metais em Brasa)

Site Oficial: Ed Motta


Este post é uma parceria entre o Blog Jazzman ! e o Blog Jazz e Rock. Para baixar outros discos de Jazz, Rock, Bossa Nova e muito mais, acesse já:

http://jazzerock.blogspot.com/


Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?

5 comentários:

  1. Sempre achei esse blog de muito bom-gosto. Mas, dessa vez, fiquei assustado. Como assim, Ed Motta? Esse cara é um imbecil, que tem uma voz, mas que a usa da pior maneira possível, em músicas absolutamente terríveis. Músico incompetente que, se não fosse sobrinho do (esse sim, genial) Tim Maia, não seria ninguém na vida...

    ResponderExcluir
  2. Bom anônimo, fui eu quem postou o album do Ed Motta.

    Acho que se você nao gosta, não baixe o album então.

    Só que existe dois princípios básicos na música:

    RESPEITO e GOSTO PESSOAL.

    Chamar o cara de imbecil, foi rídiculo da sua parte anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Você está errado, Daniel. Os princípios básicos da música são: MELODIA, HARMONIA, ARRANJOS etc.

    E esses, definitivamente, o Ed Motta não tem.

    ResponderExcluir
  4. Mais eu não falei DA MUSICA !

    Eu disse NA MUSICA !

    E no meu entendimento é outro. Acho correto o que você disse, mais na musica existe o gosto pessoal de cada um.

    Não é pq vc nao gosta que o cara não vai prestar hehee..

    Creio que não é bem assim. Mas enfim...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. muchas gracias desde Buenos Aires

    a mi me encanta

    ResponderExcluir