Host: RapidShare
Size:
CLICK TO DOWNLOAD
COMENTE ESTA POSTAGEM - AVALIE ESTE CD
Tracks:
1. Chameleon
2. Watermelon Man
3. Sly
4. Vein Melter
Credits:
Herbie Hancock (Fender Rhodes piano, Clavinet, synthesizer); Bennie Maupin (soprano & tenor saxophones, saxello, bass clarinet, alto flute); Paul Jackson (marimbula, bass); Harvey Mason (drums); Bill Summers (congas, shekere, balafon, agogo, cabasa, hindewho, tambourine, log drum, surdo, gankoqui, beer bottle).
Recorded at Wally Heider Studios and Different Fur Trading Co., San Francisco, California. Includes liner notes by Scott H. Thompson and Herbie Hancock.
YouTube: Herbie Hancock (Headhunters)-Chameleon
Jazz-Funk Fusion Classic live in Chicago 1974!!!
http://www.herbiehancock.com/
Link Quebrado? Post Sem Foto?
Blz ... Tudo que foi dito concordo plenamente!!!!!
ResponderExcluirMelhor ainda foi ter visto o Mestre Hancock em um show gratuito 01/06/2008 no Parque Villa-Lobos em SP...Simplesmente Maravilhoso....
e Parabens pelo Blog ...
Abraços a todos...
Bezerra
Caraca!! Recebi uma mensagem de alguém,me avisando sobre um texto parecido. Fui vasculhar na web e o que acho? Um texto que fiz no meu blog no ano passado http://sinistersaladmusikal.wordpress.com/category/herbie-hancock-headhunters/ aqui, sendo creditado a um tal de Jazz Man? É o fim...
ResponderExcluirUm aviso: ou colocam o meu nome nesse texto, ou retirem imediatamente desse site. Se isso não acontecer, tomarei as medidas judiciais cabíveis. Que cara de pau, hein rapaz...
COMENTÁRIOS NO MEU BLOG SOBRE O OCORRIDO:
ResponderExcluir*Marco, não é por nada não mas vi o seu artigo do Headhunters num blog chamado JAZZ MAN, sem os devidos créditos. Estou te avisando porque a internet está cheia de plagiadores e sangue-sugas de textos. Procure saber disso.
E parabéns pelos textos e bom gosto em matéria de música.
Andréia
*algo me diz q alguem copiou certos termos de um texto q conheço
hehehhhe
segura malandro!
abraço
dr. góri
MINHA RESPOSTA NO MEU BLOG:
Andréia e Tiago ( dr. góri ): acabei de dar uma vasculhada na web e procurando matérias sobre o Headhunters, o que encontro? Minha resenha, minuciosamente copiada por um cidadão que assina como Rafael Soares. O cara se deu ao trabalho de tirar algumas palavras do início do meu texto, e mais o finalzinho. De resto, copiou na caruda. Porra, nada contra colocarem minhas resenhas em outros sites, mas põe o crédito, a fonte, como já fizeram com outros textos que publiquei aqui no meu blog. É lamentável!!
Deixei um recado lá no blog do cidadão e espero retratação. Agradeço aos dois, por terem postado à respeito, porque se não, dificilmente iria descobrir. Valeu!!
E como diz um amigo, vamos em frente...
Aguardo a elucidação dos fatos...
Marco Antonio Gonçalves
Fui no show do Parque Villa- Lobos... foi mezzo, já que me pareceu que o pianista estava meio desanimado, pra não dizer de porre. Mas ele pode.
ResponderExcluirE pelo jeito, temos um plagiador barato aqui no blog. Toma vergonha na cara Rafael e pede pra sair, espertão.
Nunca pensei que fosse encontrar um plágio no JazzMan! Leio as matérias há algum tempo e gosto de baixar os discos. Agora plágio? Perdeu a moral comigo. Será que tem outros plágios por aqui? Vergonha alheia...
ResponderExcluirO blog jazzman! possui diversos colaboradores, que são responsáveis por suas postagens. Eu peço desculpas pelo ocorrido, pois eu concordo que todo trabalho deve ter os seus merecidos créditos. Cabe a você decidir: ou quer que eu credite o seu comentário ou retire o texto. Aguardo resposta. Abraços!
ResponderExcluirchameleon mata a pau.o texto t´bem legal.parabéns.
ResponderExcluirJazzMan, não há problemas em manter o meu texto, desde que esteja creditado. Legal que o site se dispôs a corrigir o erro. Mas o que fez o "colaborador" é algo que eu abomino. Vou sempre combater esse tipo de coisa.
ResponderExcluirCara, criei o meu blog no final do ano passado. Coleciono discos, sou jornalista e resolvi unir o útil ao agradável. Nas horas desencanadas, lá estou eu, tentando passar para a tela as minhas impressões sobre determinados discos que escuto aqui em casa.
Se neguinho vai desenvolver um texto sobre esse disco do Headhunters, dificilmente não usará termos como "mestre do jazz-fusion", "utilização de teclados analógicos", "um dos discos de jazz mais vendidos da história", entre outros. Normal! São fatos inerentes à obra. Vc acaba desenvolvendo um texto com essas informações. É bem diferente de copiar,simplesmente...
Mas sei lá... de repente o "colaborador" esqueceu de colocar os devidos créditos, não é mesmo...
Dx pra lá!!
Abraços!
Que rolo hem
ResponderExcluirMas Headhunters é foda, isso é o que importa
Thanks!!
ResponderExcluirOlá a todos, peço desculpa ao "sinister salad musikal" pois peguei o seu post e nem dei os devidos creditos, como posto de meu trabalho e n tenho mto tempo pra postar pois faço 2 faculs e fica dificil..desculpe mesmo acho que assinei so post não o que escrevi..
ResponderExcluirsinto muito mesmo, mas acho que foi muita tempestade em como d´gua
mas sinto muito mesmo, isso nunca será repetido, se quiser apago, ou ainda, mas você devia se sentir lisongeado, se fosse meu sentiria-me assim..
Da onde você é?? Sp?
Sem crise, Rafael! A raiva já passou. Vamos tratar de amenidades (risos). O texto foi retirado, mas se tivessem deixado ele com os devidos créditos, tb estaria nos conformes. São coisas que acontecem e como já disse, vamos em frente! Valeu galera e parabéns a todos por este blog de jazz. Ah Rafael, sou de Sampa sim. Abraços gerais!
ResponderExcluir