Raça, amor, paixão e jazz...
Essas são as palavras que de definem exatamente os dias de festival em Ouro Preto. A diversidade racial e cultural da cidade se fundiu ao sentimento jazzístico que tomou conta das pessoas de Ouro Preto.
Encontro-me num momento de pura emoção e sei que os acontecimentos de Ouro Preto ficarão para sempre na memória. Ter a oportunidade de conversar e absorver conhecimento de autoridades, como Roberto Muggiati, Dudu Lima, Nicholas Payton e muitos outros, é um verdadeiro aprendizado. Toda essa troca de idéias e conhecimento, me fez chegar a uma conclusão: Eu sei muito pouco de jazz, algo perto de 1%, mas me sinto feliz, pois eu tenho mais 99% para aprender e compartilhar.
Tv Tudo É Jazz
Segundo dia (12/09/08)
Fique ligado na TV Tudo É Jazz http://www.youtube.com/user/tvtudoejazz
Link Quebrado? Post Sem Foto?
...
ResponderExcluirééé isso aê léo: dessa vez eu não pude ir por causa da faculdade e trabalho, mas quero lhe desejar os parabéns e boa sorte no trabalho com o Jazz aí em Ouro Preto...estaremos aqui esperando as boas notícias e essas informações preciosíssimas...e o espaço do Farofa Moderna é todo seu pra postar algumas dessas entrevistas e informações!!!
abraços!
Parabens Léo pela cobertura no Festival. Excelente trabalho. Pena que da onde eu moro é longe pakas, mais deve ser show esse festival (pelo que voce tem postado aqui da para ter uma noção)
ResponderExcluirAbraço
Lindo Festival e ótima cobertura.
ResponderExcluirEstive lá no sábado e no domingo e o que é bom, além de continuar, está sempre melhorando. Para quem nunca foi, não sabem o que estão perdendo. Abraços e Tudo É Jazz!
E sobre o Christian McBride? Você chegou a falar com o cara? É verdade que ele fuma charuto?
ResponderExcluirLeo.
ResponderExcluirSão informações e esperiencias como essa que enriquecem noss aprendizado a cada dia. Fantastica.Simplismente fantastica essa cobertura.
Po Jazzman se tivesse te visto la ia falar com voce!
ResponderExcluirFoi um festival otimo. A plateia estava em silencio total o que ajudou demais pros shows ficarem inesqueciveis.