sábado, 13 de setembro de 2008

Festival Tudo É Jazz

Russo Jazz Band Foto: Felipe Ivanicska

Prezados Amigos,

Estou aqui em Ouro Preto, produzindo informativos sobre o Festival Tudo É Jazz, junto à produtora ERA. Vocês podem conferir no YouTube (http://www.youtube.com/user/tvtudoejazz) o nosso canal do festival com atualizações diárias.

Obrigado,

Leonardo Alcântara (JazzMan!)

Primeiro Dia (11/09/08)


Fique ligado na TV Tudo É Jazz http://www.youtube.com/user/tvtudoejazz

Link QuebradoLink Quebrado? Link Sem FotoPost Sem Foto?


3 comentários:

  1. E eu já vinha postar isso aqui!!! huahuahuahua!

    ResponderExcluir
  2. Ô Leo, fiquei sabedndo que vc encontrou com o Dudu Lima. Dá pra falar como é que foi esse encontro? O cara é bacana mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Fabrimen, o Dudu Lima é um ser iluminado. Um cara super generoso, do qual eu tenho profunda admiração. Aprender com um homem do calibre do Dudu é uma experiência única. me senti profundamente emocionado.

    ResponderExcluir